Homem da Lei

Um lugar onde eu escrevo o que penso sobre os temas, sem me preocupar com interrupções. "Seja bem vindo à este pedaço levemente egoísta da rede".

Minha foto
Nome:
Local: Micronesia

2.5.06

Minha pequeninha

Tá, eu sei que este post deveria ter sido escrito há mais tempo, mas não havia clima.

No dia 21 de abril, fomos à Petrópolis, na casa do meu cunhado, fazer um churrasco e aproveitamos para dormir lá.
Noite alta para a minha pequeninha, já que deveriam ser por volta da meia-noite, quando finalmente ela se aninhou no sofá onde eu estava e ficou vendo televisão comigo.
Ela já tem mais de dois anos e esta foi a primeira vez que ela dormiu aninhada, de propósito. Teve uma ou outra vez em que a gente segurou ela e ligou a tevê, para enganbelá-la.
Mas desta vez, eu fiquei fazendo carinho nos cabelos louros dela, desembaraçando os cachinhos com a mão e ela foi deixando o corpo mole, eu acomodei ela direitinho no sofá e fiquei fazendo cafuné até que ela dormiu.
Fiquei todo bobo.
Acho que esta temporada em Brasília está deixando ela mais ligada à mim, por causa da saudade.
Enfim, uma vantagem.