Homem da Lei

Um lugar onde eu escrevo o que penso sobre os temas, sem me preocupar com interrupções. "Seja bem vindo à este pedaço levemente egoísta da rede".

Minha foto
Nome:
Local: Micronesia

22.4.06

Posts Antigos - Nepotismo

É impressionante o que acontece neste país.Acho que devo pensar melhor para escrever o que acho sobre a questão do nepotismo no judiciário, que foi publicada no globo de ontem.Enquanto isso, vamos pensar, vamos pensar.
Escrito por Xerife às Segunda-feira, 13 Fevereiro 2006

Essa história do nepotismo realmente é de tirar qualquer um do sério.Vamos aguardar até quinta feira, quando o STF disse que vai julgar esse caso( se o Marco Aurélio não pedir vistas).De qualquer modo, ouvir mp3, fazer download, e jogar gta san andreas sempreservem para passar o tempo (só mais um teste para o google).NO momento, estou estudando para uma prova de mestrado, estudando processodisciplinar na 8.112/90 (irei comandar um) e estudando o que fazer no finalde semana.Por isso, é um post por dia e olhe lá.
Escrito por Xerife às Terça-feira, 14 Fevereiro 2006