Homem da Lei

Um lugar onde eu escrevo o que penso sobre os temas, sem me preocupar com interrupções. "Seja bem vindo à este pedaço levemente egoísta da rede".

Minha foto
Nome:
Local: Micronesia

15.3.06

Mestrado

Deu para passar?
Não, passei na primeira prova sem dar e ainda falta uma pá de coisa. Entrevista, análise do projeto, prova de inglês.
Se meu inglês fosse macarrônico estaria muito bom!!!
The table is on the book tem um significado maior: significa que só saberemos o porquê da mesa ao apropriamo-nos do conhecimento que o livro nos transfere, possibilitando o renascimento da mesa, agora instrumentalizada para o homem.
Humanista eu, não?
Reduzindo o exterior à medida do homem, decretando que as coisas só tem serventia se servirem ao fim último de tudo: a humanidade.
Ou seria eu um idealista? Criando e recriando o mundo, que não existe, a partir das minhas concepções e sensações?
Acho mais provável a razão estar com meus tios (chato para caralho) ou então com os perssoal da faculdade (um grandessíssimo filho da puta).
Vou dar a atenção que isto merece, isto é, moderada.
A foda é que tudo está acontecendo agora. Tudo mesmo.

Como eu prometi num bost* anterior, paguei a globo.com e vou trazer os arquivos antigos desta bodega.
Se tudo der certo, obviamente.
*(é bost mesmo, ninguém vem nesta merda!!!)