Homem da Lei

Um lugar onde eu escrevo o que penso sobre os temas, sem me preocupar com interrupções. "Seja bem vindo à este pedaço levemente egoísta da rede".

Minha foto
Nome:
Local: Micronesia

22.4.06

Posts Antigos - Primeirão

Oi para todos os incautos que aqui vierem.Eu nunca fui muito chegado neste negócio de blog, até que o meu cumpadre fez um.Aí, eu achei que não devia ser tão ruim assim.Tempo passa, e eu descobri um link que me levou para outro site, que me informou de um blog que falava de um outro blog, o Jesus, me chicoteia (com paixão e fúria, como pede o autor dele). Então, eu passei a achar esse negócio de blog muito legal.Mas fazer um blog para falar sobre o quê?Mugerada? Sou casado.A Bíblia? Não a conheço bastante e além do mais, o cara lá já faz isso muito bem.Vou falar de mim? Uma porra, vamos é falar de Direito, que é o único assunto em que sou menos ignorante (eu ia falar menas, mas aí o Lulla me processaria).Bom, agora, chega de apresentação. Vamos ver em que isso vai dar.
Escrito por Xerife às Sexta-feira, 10 Fevereiro 2006