Homem da Lei

Um lugar onde eu escrevo o que penso sobre os temas, sem me preocupar com interrupções. "Seja bem vindo à este pedaço levemente egoísta da rede".

Minha foto
Nome:
Local: Micronesia

21.3.06

Brasília

Tô no planalto central, investigando maracutaia!!
é, virei xerife detetive!
Tenho uma secretária (não é uma secretária fodona, que digite os depoimentos com trinta e dois dedos, digita bem devagar com poucos, quase uma catamilhógrafa, mas é esforçada) e um vogal (gente boa).
A maracutaia é véia, tem gente graúda no meio e muito dinheiro escoou por baixo da ponte.
Putz e o contrato objeto da tramóia é chato para cacete!!

Às vezes, eu fico vivamente impressionado com minha capacidade de falar português vulgar.
Boquiaberto é um termo adequado, talvez.
Acho que estou readolescendo.
Fico por aqui.