Homem da Lei

Um lugar onde eu escrevo o que penso sobre os temas, sem me preocupar com interrupções. "Seja bem vindo à este pedaço levemente egoísta da rede".

Minha foto
Nome:
Local: Micronesia

25.8.06

deu para ti

Uau, baixo astral,
vou para porto alegre, tchau!
Mas volto em uma semana. Talvez até poste de lá.
Tenho estudado um pouco de direito constitucional, mas fica faltando um tema interessante, para escrever aqui.
A minha mesa tá cheia de coisa e eu já limei uma pá de coisa esse mês. Por isso que não dá para escrever nada.
Em compensação, tomei um esporro da minha pequeninha, que foi de parar o trânsito.
Ela me deu umas coisas para segurar e fui olhar uma delas, que era um elástico de silicone e fiquei mexendo.
Ela veio pelo lado, em silêncio, chegou perto de mim e disse: " eu pedi pá vocxê fazê bagunça? Vocxê bota o dedo aí e vai estagá! Vocxê só faz bagunça!"
Eu mereço?