Homem da Lei

Um lugar onde eu escrevo o que penso sobre os temas, sem me preocupar com interrupções. "Seja bem vindo à este pedaço levemente egoísta da rede".

Minha foto
Nome:
Local: Micronesia

17.8.06

logo e tutela inibitória

Já sei como vou resolver está história do logo do blog.
vou botar a imagem que eu quero como minha foto do perfil, aí, vira logo do brog!!

Saiu o Regulamento de juiz federal do trf2.
Agora, cairá direito ambiental.
Já estudei um livro de tutela inibitória ambiental. Será que é o bastante para a 1ª fase?

Vou ler, hoje, um livro do barrosão de constitucional.
Tomara que baste.

Hoje recebi a cópia de um parecer meu que foi adotado como normativo, ou seja, todo o país vai ter fazer igual.
Depois eu desidentifico ele e posto aqui.

Fui, porque hoje tô inscrevendo processo em dívida ativa.