Homem da Lei

Um lugar onde eu escrevo o que penso sobre os temas, sem me preocupar com interrupções. "Seja bem vindo à este pedaço levemente egoísta da rede".

Minha foto
Nome:
Local: Micronesia

15.8.06

A vida vai voltando ao normal.

A rádio da véia acabou na quinta, dia 10.
Ela tá uma arara porque agora a gente diz que ela vai fazer tvterapia, que é um negócio mais moderno. Ela vai tomar com uma Tv de 20" na idéia.

A minha afilhadinha continua na barriga, pelo menos até onde sei. Vai sair de cesárea, porque a mãe tá toda troncha.

(Quem inventou a cesárea foi Chuck Norris, dando uma giratória na barriga de sua mãe, que não morreu por que é a mãe de Chuck Norris, e tem alguma coisa dele, no sangue)

Acabaram escolhendo por mim.
Outro concurso.

Por tudo isso que eu escrevi (rádioterapia - é assim que se escreve?- , afilhada, férias e novo concurso), isso aqui estava mais vazio que cadeia para ricos. Eu cheguei até a me esquecer desta bodega, não fosse o autocompletar de um outro site, não teria me lembrado disto. A que ponto chegamos.

Talvez isso mude, talvez. Estudando para o concurso, talvez, eu disse talvez, eu tenha mais ânimo de escrever as coisas aqui.